A Minha Sanzala

no fim desta página

1 de abril de 2011

tem dias e outros

Saltitando dias cá vou aparecendo. Umas vezes transportando carradas de nostalgias, outras, paletes de raiva e outras ainda sem nada na alma como se alma penada fosse, noutros, que chamaria de dias sim, parece que acordo com um sorriso no corpo e os lábios balbuciam palavras doces mesmo quando se mantêm em silêncio e nos dias não, outros dias de mim, o suor nocturno me afoga num lago de imaginação vazia.
Tudo depende do dia, destino predestinado dum acaso tirado à sorte. Tem dias.
Tem dias que caminho pelas areias do deserto tentando conter a ânsia que me devora nos delírios febris duma qualquer doença instalada num coração marcado.
Tem dias em que viajo de alucinação em alucinação até que dou comigo a chorar-te nos braços que imagino me abraçam.
Saltitando dias cá vou aparecendo na esperança de ver o teu pôr de sol instantâneo momento de prazer imaginário.

Sanzalando

3 comentários:

  1. Tem dias assim
    Caminho pelas areias do deserto
    Enroscada nos teus devaneios
    Confortada por delirios febris
    De ver o pôr de sol no deserto
    Do teu Oásis

    ResponderEliminar
  2. Tem dias assim, muitos dias sem o sol nascer.
    De coração doente.
    E só a esperança num pôr de sol instantâneo nos aquece a alma...

    ResponderEliminar
  3. Viajar, viajar.
    "Melhor que o destino é a viagem"
    Sjb

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado