A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de junho de 2011

cacimbei????

Tiro-me o tapete e caio por aí abaixo feito bola na descida dum dia da vida qualquer. Tiro-me a rede e largo o trapézio dum circo duma feira da vida. Enfim, de quando em vez lá venho eu aos trambulhões num paralelismo cruzado de estatelado como uma pessoa normal que não é mais do que sou. Choro? Claro. Se dói vou fingir que sou louco? Mas logo passa e mais ou menos gelo e lá se vai andando até uma outra descida estatelada qualquer. É o ciclo, da vida é claro.
Mas se olho o mar e me afogo na imagem nublada duma lágrima que teima em cair apenasmente porque nolstalgiou alguma coisa, mas não desato a chorar nem a me lamentar num direito feito torto. Deixo cair a lágrima que ela logo seca e eu depois verei mais nítido.
Mas hoje estou a falar com quem? De quê? Porquê? Acho mesmo me embreaguei numa transversal taberna dum cacimbado dia do tempo de cacimbo.


Sanzalando

2 comentários:

recomeça o futuro sem esquecer o passado