A Minha Sanzala

no fim desta página

28 de junho de 2011

acordo em desacordo

Deitado na areia da praia, desprotegido sol e pensamentos menos leves para a época do ano, acordo com a ideia que fui um sonhador que sonhou sonhos impossíveis. 
Será que é saudade pensar em ti ou apenasmente um hábito criado na repetição das indefinidas ideias soletradas em cada pensamento tido ao longo dos anos? Afinal de contas quantas vezes ela respondeu aos sinais, palavras ou silabas que lhe dirigi?
Eu acho ela sorri de cada vez que eu tropeço numa dessas ideias que afinal são meio doidas de loucura, me evita ou se mantém na sua indiferença típica de alta linha de quem não espera nada para além da minha dor.
Mas um dia pode ser eu acordo de vez e ela se vai amachucar por eu nem pensar nela um décimo de segundo e me me vai dizer olá e vai ser tarde. Ou não!



Sanzalando

1 comentário:

  1. Chegado no momento, assim como mesmo num dia, vais pensar nela muito mais que no 12º.... vais pensar 13º, 14º por aí fora e então não vais ter rosto para tanto sorriso.
    SJB

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado