A Minha Sanzala

no fim desta página

23 de junho de 2011

devagar vagabundo-me

Devagar vagabundo por ideias soltas como se seguisse um trilho dum mapa inventado por mim um pouco antes do nascer do sol. Retomo a ideia que o que me cura é o mesmo que me faz mal, pelo que desenho novo caminho a seguir, evitando que o veneno e o antídoto se mesclem na minha imaginação e me toldem o pensamento. Afinal de contas eu sei desde faz muito tempo que nos contos de fadas também entram bruxas e vilões e à noite todos os gajos são parvos.
Mas neste novo caminho eu vou ter que olhar para mim, cuidar-me como se fosse uma preciosidade e que o meu coração não serve apenas para amar de mais, também tem de ter amor de recebimento.
Bolas, quando é que eu perco a mania de caminhar sempre em tua direcção?




Sanzalando

2 comentários:

  1. Devagar
    O sol nasceu
    Por mim
    Vou caminhar
    Vou cuidar-me
    Vou olhar-te
    Ignoro
    Vilões e gajos parvos
    Bruxas e camafeos
    Caminho
    Por mim e por ti
    Retomo a ideia
    De que a vida é Assim
    Vou continuar assim

    ResponderEliminar
  2. Eu diria: Há noites em que alguns gajos são parvos!
    eheheh
    SJB

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado