A Minha Sanzala

no fim desta página

14 de julho de 2011

piscar de olhos

Por aqui, onde ainda consigo ouvir o marulhar, sentir a maresia e saborear o sol, repasso cada passo da vida numa imagem de memória e me lembro que cada cicatriz tem uma estória, cada lágrima marca um acontecimento, cada sorriso sublinha uma alegria. E assim me deixo embalar num quase sono profundo, do qual acordo quando chega o momento em que recordo que um dia posso acordar sem me lembrar do teu perfume, do teu abraço quente ou da tua existência.
Sobressaltado olho em redor e ouço o marulhar, saboreio o sol perfumado pela maresia e digo-me que tenho de ter pressa, porque o tempo se gasta num piscar de olhos, se quero abraçar-te com a força dum abraço.




Sanzalando

1 comentário:

  1. Se é que o Grande Arquitecto existe de verdade, como é que ele vai fazer mesmo? Abrirá filial do paraíso nos trópicos? Como ele vai distribuir os platónicos, os eternamente, os apaixonados, os divididos, os indecisos, os assim assim, os mais ou menos e os empatas? Quem vai viver com quem? Terá candidaturas? números clausus? Tudo isto nos precisamos saber. Mp3 entra? batuque entra ou fica na porta?
    Aiué assim desconsigo me organizar e ou fazer os planeamento do futuro!..grrrr
    SJB

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado