Navega à vontade que a Sanzala é segura, mesmo que te pareça lenta!
A Minha Sanzala: Reflexões facebookianas (2)
recomeça o futuro sem esquecer o passado

12 de setembro de 2011

Reflexões facebookianas (2)

Tenho a facilidade de complicar tudo. JCCarranca reflectindo enquanto tenta adormecer no sofá


Não choro para não me gastar. É que larguei a vida para te dar a mão. JCCarranca reflectindo enquanto tenta ser gente


Não parou de doer. Eu é que deixei de pensar nisso. JCCarranca reflectindo enquanto olha para alma



Está um fim de tarde tão bonito que vou deixar para mais tarde a tristeza. JCCarranca reflectindo no que vai fazer para combater a inércia do repouso



Que sopre esse vento que deve levar embora memórias, cansaço e desilusões. JCCarranca reflectindo sobre o futuro



Gosto de reticências, o ponto final é tão doloroso que até parece que dói. JCCarranca reflectindo sobre blogs



Acordar para quê? Acordado o sonho pode tornar-se realidade! JCCarranca depois tomar um aspegic


Eu não quero que seja para sempre, nem que seja eterno. Apenas queria que seja. JCCarranca reflectindo enquanto folheia a memória



Meus olhos não vêem a vida tão bonita quanto ela é. JCCarranca reflectindo enquanto limpa os óculos



Sinto falta de alguma coisa. Ah! Já sei! Onde é que eu estou? JCCarranca reflectindo no meio da escuridão



Sanzalando

1 comentários:


WebJCP | Abril 2007