A Minha Sanzala

no fim desta página

13 de abril de 2012

Fui ao Horto para lhe ver

Passeio no horto porque não me apeteceu ir no Mercado. Não é bem assim. Vim no Horto mesmo só para ver uma garina que não me olha e ela mora aqui bem pertinho. Eu sei lá o que é que são estrelícias, orquídeas, malmequer ou outra flor que não a rosa de quintal. Venho aqui para perfumar minhas narinas enquanto tento ver as garinas da minha alma. Verdades são para dizer e mentir é coisa de pecado que faz perder o sono, amogos, amigas e outras coisas mais.
Retomo. Vim passear no Horto para ver uma garina que mora aqui perto. Nesta altura da adolescência é a fase crítica de ligar uma garina com uma música. Esta aqui me faz lembrar o Because I love dos Majorety One. É a música que liga o sentimento ou coisa mais ou menos parecida. 
Já sei que fui bobo em pensar que um dia ela seria para mim. Acho mesmo ela deveria ser o Song song blue de Neil Diamond.
Mas afinal de contas eu vim falar do horto ou das músicas da discoteca da paróquia que me correm na alma?
Eu vim ao Horto para ver uma garina que mora aqui perto e ponto final sem parágrafo, pois se não daqui a pouco eu estou a dizer que você levou tudo de bom que era meu e coisas e tais de ir às lágrimas.
Já sei que na minha cabeça ainda ecoa o Because I love you, mas isso eu vou cantarolar o resto do dia e não é por isso que agora consigo recordar o teu nome que esqueci no queimar do tempo que perdi a crescer. Daí eu voltar a assobia o Song song blue porque toda a agente tem uma canção triste ou sabe de alguma.
Em resumo vou resumir-me numa canção Let it be e ponto final


fotografia de Oratura...dos Ogros
Sanzalando

1 comentário:

  1. Uma delícia este post.
    É bom entrar e livremente poder aprender a escrever as palavras que a voz dita. :)
    Obrigada.

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado