A Minha Sanzala

no fim desta página

9 de dezembro de 2012

porque hoje é Domingo

Hoje é Domingo e estatisticamente é o dia que ninguém vem ouvir as minhas palavras roucas, afónicas ou ruidosas. Por isso estou à vontade para desfazer-me aos poucos e se alguém me perguntasse como eu gostaria ser lembrado se eu me finasse agora eu responderia que com um sorriso de nostalgia e um olhar de saudade representar-me-iam-me na perfeição.
Mas não me levem a mal que hoje ao domingo ninguém vem cá bisbilhotar e os que por mero acaso aqui passarem dirão que com ele, isto é eu, é tudo sem querer, nunca está distante está é sempre longe da realidade fingindo que adivinha o futuro.
Hoje é Domingo e como ninguém quer saber destas linhas eu posso dizer bem alto que todos devem espalhar o amor porque de dor e sofrimento o mundo está cheio.
Estou rouco. Constipado, mas vou sorrindo para os amigos, para as amigas e até para quem se cruza comigo e me olha de lado como se eu fosse mais um louco com dispensa de fim de semana.
Sorrio por que é Domingo e ninguém vai ler as palavras afónicas que eu disse no silêncio da solidão.

Sanzalando

1 comentário:

  1. Eu li, eu sorri para si e não por ser domingo, mas porque gosto de ler a sua loucura saudável. A saudade no olhar será comum, a nostalgia daquelas terras vermelhas é de certeza, a solidão? quem nunca assim se sentiu?
    Bom domingo e as melhoras :)

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado