A Minha Sanzala

no fim desta página

7 de agosto de 2013

olha

Olha bem eu aqui rodeado de zulmarinho pareço uma ilha. Respiro fundo, descontraio e deixo os meus pensares voarem por entre ondas. 
De verdade mesmo é que não estou a conseguir direito dizer o que eu quero dizer-te, acho estou a tropeçar nas palavras que ainda estão na minha mente e te dizem respeito. Eu e tu acho ainda tropeçamos nas conchas da minha imaginação e não consigo soltar a lígua para dizer essas palavras que parecem estão amarradas à tua memória que existe em mim. Vais ver qualquer dia ainda vou lembrar as palavras todas, só não vou é recordar para quem eram. 
Vês como estou descontraído? Não, não penses tem aqui sofrimento. Tem mesmo é só palavras que acho deveriam ter saído na altura certa e que agora estão a tropeçar outras. Não tem sermão que me convença do contrário. Eu só não sei é o motivo porque amarrei essas palavras faz tanto tempo. Como te disse ainda vou esquecer para quem são.
Olha o zulmarinho me rodeando parece sou ilha. Olha, tem gente pensa eu sou oco, na verdade pareço vazio mas sou mesmo um fardo penetrante de memórias de coisas passadas e um monte de alegrias futuras.
Olha o zulmarinho e olha eu, sorrindo!


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado