A Minha Sanzala

no fim desta página

17 de junho de 2014

rosa linda

Já era quase meio dia gasto, hora de recomeçar, não fazia a mínima ideia do que fazer nem como fazer o nada tanto que me apetecia. Ofereci a rosa mais linda à minha linda Rosa e para ti sorri, Rosa Linda.
Não quero gastar palavras em lamentos, em saudades de amanhã nem cair na força do hábito de chorar na solidão da espera. 
Pensei em mil maneiras de sobreviver no meio dia que ainda faltava gastar, mas nem em palavras, actos ou ideias me safei. 
Rosa Linda havia recebido a rosa mais linda, através dos virtuais meios de conversar.
No meio dumas tantas palavras encontrei um recanto onde descansado poderia esperar gastar o tempo que faltava para em vez dum rosa dar um beijo à mais linda Rosa do meu coração.
Em palavras simples me sentei e com elas me acompanhei na espera de te ver chegar.


Enviado do meu Windows Phone

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado