A Minha Sanzala

no fim desta página

15 de junho de 2014

caminhos

Caminho segredando-me pensamentos, desejos e alguns sonhos que não sei sonhei ou apenasmente desejei.
Às vezes dou comigo a pensar que houve tempos que tranquei todas as portas, que fechei janelas e corri cortinados, mas era só uma forma de estar no meu presente sem ter mágoas ou recordações do passado, ter pesadelos ou acautelar-me de alguma coisa que tenha criado no meu subconsciente.
Caminho a teu lado como que a proteger-me dos medos, fantasmas e monstros que idealizei quando pensava que o mundo era apenas eu.
Pensamentos, desejos e sonhos hoje são diferentes, mesmo que o caminho que percorra seja o mesmo. Hoje sorri de cara completa, de brilho nos olhos e brilhante cor de pele.
Caminhos que caminho mesmo que as palavras não façam eco. 
Gosto-me gostando-te neste caminhar a dois.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado