A Minha Sanzala

no fim desta página

2 de junho de 2014

Remexendo palavras

Reaparecido dos escombros dos passeios que arejam as ideias, das noites divertidas que alegram a alma, dos repastos que enobrecem o perímetro abdominal, das carícias que felicitam o facto de estarmos e sentirmo-nos vivos, passeio por entre palavras, becos de ideias e ruelas de sonhos.
Podia chorar porque tudo me acontece mas a verdade é que com tudo isto a gente cresce. Eu podia ter diamantes mas aí não teria o teu sorriso. Eu poderia ter de olhar para trás enquanto caminho, mas olho em frente de cabeça erquida porque ambos temos fé um no outro.
Eu sou feliz e canto, dizia o poeta.
Podem tirar-me tudo o que tenho mas não conseguem apagar as coisas boas que já me deste. O universo é o meu mundo e a tua presença é o completar dum sonho vazio que em tinha por aqui guardado.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado