A Minha Sanzala

no fim desta página

8 de junho de 2014

Só porque sim vivo

Esqueço o vento que sopra forte vindo de sueste. Esqueço, por que nem sei onde é que é o norte quanto mais os outros pontos menos importantes só porque alguém disse que o norte e o sul é que se deixam falar ao deus dará, e me deixo cair num período de desligamento total. 
Faz conta deixei de lado os sentimentos, desisti deles e finjo entender porquê.
Faz conta esqueci de magoar-me navegando na memória e nos sonhos de amanhã.
Faz de conta passei a ser espiritual assim que nem alma redentora.
Faz de conta hoje não é domingo e tu não estás ao meu lado.
Esquece. Hoje faz vento e eu feliz estou a teu lado. Só porque sim nem faço de conta: vivo!


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado