A Minha Sanzala

no fim desta página

15 de fevereiro de 2018

eu, chocolate

É vento norte que sopra. Faz frio que chega ao osso e até ele fica arrepiadinho. Mas mesmo assim me deito na areia das mil cores a ver o zulmarinho se espreguiçar na areia e me embalo no marulhar como que a meditar sobre sim ou não.
Na minha cabeça às vezes eu sou como chocolate. Às vezes me apetece, outras não. Às vezes me derreto, outras não. Às vezes sou doce, outras não. Mas uma coisa é certa, me vejo sempre igual na essência, sentado na rua, atirado para o fundo dum sofá, estendido na areia da praia ou mesmo de fato e gravata.
Me apareço do nada nos meus pensamentos ou raramente saio dele. Em qualquer canto sou feliz enquanto eu sou eu, mesmo que às vezes seja como chocolate.
Faz frio, faz sol e eu vejo o mar. Sou feliz mesmo que não me apeteça gargalhar ao deus dará.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado