A Minha Sanzala

no fim desta página

3 de abril de 2018

por mares acima

No vai e vem do mar dou comigo a navegar por pensamentos e sonhos como desde criança. Será ainda sou criança que espera as flores da primavera?
Não sou de prometer felicidades e alegrias constantes, apenas um estar perto em todos os momentos, independentemente eles sejam o que forem. Sou mais do tipo me encontro em todo o lado, na alegria e na tristeza, na esquina ou na esplanada, no momento que é preciso. Sou mesmo tipo Primavera é quando a gente sorri.
Por isso sorrio para os pensamentos e esqueço os pesadelos e outros passamentos. Só não quero mesmo é navegar sozinho por essa vida fora. Navego ao sabor das ondas desse mar que me liga e me redescobre em cada onda.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado