A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de julho de 2018

é verão, ele mesmo

Faz sol e venta que nem brisa soprada por um fogo. Incomoda estar deitado na areia de muitas cores e ouvir o mar assim neste ar quente. O corpo lentifica-se a cada movimento e cada um parece que necessita de ajuda de outras forças que não apenas nossas. Eu sei, é verão e ele tem dias que são assim, mesmo que os outros dias façam sentir-me pior.
No verão as minhas lágrimas não duram mais que uns lamentos, as minhas dores não são mais medíveis em escala. No verão eu tenho presente e recordações do passado, mesmo daquele que eu havia dito que esquecia. No verão eu tenho sorrisos guardados para os dias futuros que os presente sorrio.
No verão eu aprendo a viver novamente para aguentar as outras estações, para suportar os frios e arrepios, os altos e baixos dos outros caminhos. 

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado