A Minha Sanzala

no fim desta página

27 de agosto de 2008

às vezes

Aqui vou eu neste incerto caminho das palavras e ideias. Às vezes aqui estou apenas por medo que notes a minha ausência, que sintas que o meu corpo não está nos teus braços. Às vezes me apavoro de pensar que possas pensar que eu não te estou a contemplar, a te adorar. Às vezes cubro-me de silêncio para que não vejas as lágrimas que deixo fugir de mim.
Aqui estou na viagem do teu corpo, sílaba por sílaba, sem ter tempo para ter tempo e às vezes sem futuro.
Sanzalando

5 comentários:

  1. Quanta sensibilidade.
    Queria que escrevessem assim pra mim.

    bjs

    Tânia

    ResponderEliminar
  2. Olálá!!!!! Calma que a fila é imensa, não cedo o meu lugar quase nos finalmente a ninguém e por favor não empurrem!!!!! (gargalhada)
    Beijão para o inventor do zulmarinho mais azul, terno, introspectivo e silencioso do mundo, e que ainda por cima se escreve com Z de Ngola.
    SJB

    ResponderEliminar
  3. Que bonito!
    Expressar assim tão abertamente.
    Hum...queria alguém assim.

    bjs

    ResponderEliminar
  4. Quem é essa deusa que merece tudo isso! Uau! demais.

    Ou os homens são uns trogloditas, ou uns efeminados que parecem uns bebês chorões. Você é demais, fala coisas muito bonitas.

    Tomara que o teu amor te perceba.

    Carla de Souza

    ResponderEliminar
  5. Muito bom. Afinal, já estamos em 2010.
    O futuro está aqui e recomenda-se com poesia vertida para que eu, de mim falo, claro, pudesse recuar no tempo e chegar a um ano que me foi particularmente doloroso e vir aqui ler intenções tão bonitas. Apesar de atrasada no tempo, fico num orgulho de poder comentar cá atrás, tendo começado em 1 de Abril de 2010, data boa para se começar algo, dia das mentiras...ahahahah, se me permite que ria,... Mas o destino prega partidas mesmo, porque este blog, você, escrevendo lindo deste jeito, passou a ser uma verdade mais na minha vida e quotidiano. Obrigada. Nem calcula como isso é importante para mim...

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado