6 de janeiro de 2017
Eis-me sempre igual.
Publicada por João Carlos Carranca à(s) 12:55 da tarde 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
etiquetas: divagações de inverno
4 de janeiro de 2017
2017 'faz favor'
Pedido em sons entrei em 2017.
Bom Ano!
Tudo de Bom!
Saudações!
Mas comecei o ano ao som de trompas e trompetes e, se não eram estes o nome dos instrumentos, eram de sopro que eu sei porque vi pala além dos ouvir.
E estava na rua.
Som e ar livre.
Vagabundo, como sempre. Desejado.
Sanzalando
Publicada por João Carlos Carranca à(s) 4:00 da tarde 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
etiquetas: passagem do ano
1 de janeiro de 2017
Feliz 2017
Publicada por Árthemis à(s) 12:01 da manhã 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
etiquetas: Arthemis, sanzalacine
31 de dezembro de 2016
Só para encerrar o ano
Publicada por Árthemis à(s) 6:35 da tarde 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
etiquetas: Arthemis, sanzalacine
Porque é final de ano eu desarmo-me com estas coisas
R: Você precisa entender a logística da eficiência... .O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango.
P: Devo reduzir o consumo de álcool? ´
R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que vc tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar!
P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?
R: Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom!
P: Frituras são prejudiciais?
R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO!!! ... Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?
P: Flexões ajudam a reduzir a gordura?
R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.
P: Chocolate faz mal? R: Tá maluco?!!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida boa pra se ficar feliz !!! E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão - tira gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: VALEU !!! QUE VIAGEM!!!
P S.: SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL O CARTEIRO SERIA IMORTAL...!
Publicada por João Carlos Carranca à(s) 5:41 da tarde 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
etiquetas: humor
29 de dezembro de 2016
Balanço sem baloiço
Sanzalando
Publicada por João Carlos Carranca à(s) 7:43 da tarde 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
etiquetas: mensagem de fim-de-ano
27 de dezembro de 2016
eu, a praia e a gripe
Sanzalando
Publicada por João Carlos Carranca à(s) 7:13 da tarde 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
etiquetas: divagações de inverno
25 de dezembro de 2016
NATAL - uma oportunidade para aprender várias lições
Publicada por Árthemis à(s) 3:02 da tarde 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
etiquetas: Arthemis, Natal, sanzalacine
24 de dezembro de 2016
o Natal pode ser todos os dias
Publicada por Árthemis à(s) 11:54 da tarde 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
etiquetas: Arthemis, Natal, sanzalacine
23 de dezembro de 2016
NATAL
Publicada por Árthemis à(s) 8:47 da tarde 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
etiquetas: Arthemis, Natal, sanzalacine
22 de dezembro de 2016
o verdadeiro presente de Natal: a família
Publicada por Árthemis à(s) 8:44 da tarde 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
etiquetas: Arthemis, Natal, sanzalacine
Boas Festas Zulmarinho
Sanzalando
Publicada por João Carlos Carranca à(s) 5:39 da tarde 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
etiquetas: Natal
20 de dezembro de 2016
Um dia de sol faz diferença
Sanzalando
Publicada por João Carlos Carranca à(s) 3:00 da tarde 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
etiquetas: divagações de outono
17 de dezembro de 2016
Estórias Soltas e Palavras Vadias - as fotos
https://goo.gl/photos/kFTwdoAYE4n1QUtS8
fotos de António Rivero, João Carranca, Nuno Campos Inácio e João Carlos Figueiras
Sanzalando
Publicada por João Carlos Carranca à(s) 8:39 da tarde 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
etiquetas: fotografia, livros
16 de dezembro de 2016
Sanzalando em Livro
Deste blog e por aí da nuvem saiu este livro. Por razões que desconheço não se encontra em muitos sítios deste mundo ou de outro, acho. Por mensagem se aceitam encomendas a enviar à cobrança.Publicada por João Carlos Carranca à(s) 3:38 da tarde 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
etiquetas: livros
15 de dezembro de 2016
porque sim
Sanzalando
Publicada por João Carlos Carranca à(s) 3:10 da tarde 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
etiquetas: divagações de outono
13 de dezembro de 2016
nos dias assim que os tem
Tem dias que tenho de me limpar a toalha molhada, tem dias que a dor é tão forte que não dá nem para esquecer, tem dias que o sol brilha parece é sombra constante. Tem dias assim e tem outros que não. Publicada por João Carlos Carranca à(s) 3:00 da tarde 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
etiquetas: divagações de outono
7 de dezembro de 2016
delírio sem febre
Sanzalando
Publicada por João Carlos Carranca à(s) 4:15 da tarde 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
etiquetas: divagações de outono
6 de dezembro de 2016
recital
Sanzalando
Publicada por João Carlos Carranca à(s) 1:12 da manhã 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
etiquetas: divagações de outono
3 de dezembro de 2016
Percorri o mundo
É tão bom morrer de amor numa viagem imaginária à volta do mundo.
Sanzalando
Publicada por João Carlos Carranca à(s) 5:31 da tarde 0 comentários Hiperligações para esta mensagem
etiquetas: divagações de outono

