Sei que não estou só. Há a companhia de um povo. Um povo inteiro! De um povo brilhante, aguerrido, sincero. De um povo que dá lições ao Mundo inteiro. O fascismo caiu! Estarei sempre com o 25 de Abril. Estarei lado a lado com os sofredores porque me revejo na LIBERDADE que quero para mim e para os outros. Admiro Portugal! Admiro as suas gentes. Gentes ímpares de encanto e beleza. Imparáveis na convicção dos gestos, do sentir, da solidariedade, com que lutam por um mundo melhor. Justos, sinceros, "guerreiros" de agora e sempre. Adoro-vos portugueses de coração e alma. Não me imaginaria, nem nunca sonharia habitar outro recanto. Um recanto amado e sonhado é este: Portugal. Só sei que no recândito do meu ser há lugar para pensar Portugal e as suas pessoas. Viva a liberdade que não esqueço. Um Bem-haja liberdade do que sou, sinto e amo. 25 de Abril sempre! pena
Viva Carlos:
ResponderEliminarViva o 25 de ABRIL... sempre.
Um abraço,
Sei que não estou só. Há a companhia de um povo. Um povo inteiro! De um povo brilhante, aguerrido, sincero. De um povo que dá lições ao Mundo inteiro.
ResponderEliminarO fascismo caiu! Estarei sempre com o 25 de Abril.
Estarei lado a lado com os sofredores porque me revejo na LIBERDADE que quero para mim e para os outros.
Admiro Portugal!
Admiro as suas gentes. Gentes ímpares de encanto e beleza.
Imparáveis na convicção dos gestos, do sentir, da solidariedade, com que lutam por um mundo melhor. Justos, sinceros, "guerreiros" de agora e sempre.
Adoro-vos portugueses de coração e alma.
Não me imaginaria, nem nunca sonharia habitar outro recanto. Um recanto amado e sonhado é este: Portugal.
Só sei que no recândito do meu ser há lugar para pensar Portugal e as suas pessoas.
Viva a liberdade que não esqueço.
Um Bem-haja liberdade do que sou, sinto e amo.
25 de Abril sempre!
pena
Porque o "sonho (ainda) comanda a vida", continuam os cravos a florescer!
ResponderEliminarAbraço