A Minha Sanzala

no fim desta página

6 de maio de 2016

Vamos segurar o mundo

Pediste palavras. Uma centena disse eu, ou pouco menos. Nada mais deixaste perguntar e eu não insisti. Vou tentar cumprir. 
Posso usar, melhor, tentar usar as palavras para segurar o mundo. Também o meu, que às vezes parece rodar ao contrário. Teste. Por à prova, dizes-me tu. Hesito. Quem não o faz?
Sabes que às vezes não entendo os objectivos do mundo e de quem o arquitecta. Faço um esforço. Procuro palavras simples, regras de pontuação e por vezes saem pesadelos, quando eu precisava dormir descansado.
Posso usar as palavras para tentar endireitar o teu mundo. Mas quem passaria no teste. Eu ou tu? Dilema!
Quero segurar o mundo, com palavras mas fundamentalmente com muito amor. Vamos?!
Depois das tempestades de inverno as rosas voltam a florir. Anda!


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado