A Minha Sanzala

no fim desta página

16 de janeiro de 2008

outra vez mais o tempo


É o tempo. Esse mesmo que faz com que haja encontros e desencontros. Esse mesmo que esculpiu as rugas da minha cara, a debilidade do meu corpo. Esse tempo que me rodeia e está na minha mão.

Já sei que o sonho está parado por falta de tempo. Adiado por tempo indeterminado. Horas incertas dum lugar que se detém.

Me ensinaram que não há tempo perdido, que há intervalos sem tempo, mera casualidade sem medida, porque nunca temos tempo suficiente para nada.

Afinal de contas porque é que o tempo não se sincroniza com a vida?


Sanzalando

1 comentário:

  1. Amigo Brilhante Jotacê:
    Os tempos são imperdíveis quando se agarra a vida com uma garra forte, humana, pesoal.
    A sua garra que aprendi a agarrar aqui.
    Olhe, sei só uma coisa:
    Aqui não perco tempo nem nunca perderei.
    O Tempo?
    Esse procurá-lo-á, de certeza!

    Abraço amigo de estima sincera.

    pena

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado