A Minha Sanzala

no fim desta página

11 de junho de 2018

tem dias nestes dias

Tem dias nestes dias que o frio toma conta de mim e só me consigo lembrar quando o teu olhar me aquecia. No cine-esplanada, lado a lado sem mãos cruzadas e se trocávamos o olhar era num repente que nem o mais atento dos mirones ousava ver. Tem dias nestes dias que o teu fogo chegava até mim só de estar a teu lado, aquecendo-me até na alma e brilhando-me o triste olhar com que me sentia ter nascido.
Tem dias nestes dias que eu sinto a falta do teu ralhar educativo que me fazia esquecer a minha vontade e relembrava-me as noites de deserto onde em silêncio fizemos trocas de amor eterno, que infelizmente durou pouco.
Tem dias nestes dias em que me lembro das estórias que nos contamos, dos futuros que sonhamos e de termos compartilhados presentes que nos pareciam constantes.
Tem dias nestes dias que sonho com os momentos mágicos e as surpresas das doce viagens que nunca fizemos para além da nossa imaginação.
Tem dias nestes dias que eu lembro o dia que continuaste a viagem e não me levaste nos teus braços, seguindo o teu caminho que sempre foi paralelamente paralelo ao que eu tomei e que hoje não sei onde as linhas concorrentes podem ser coincidentes nesta geometria da vida.

 Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado