A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de agosto de 2005

Novo Amor no Zulmarinho


"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1580
Visualizações:
39316
Amor no Zulmarinho Hoje, 20:15
Forum: Conversas de Café
Mandem vir umas quantas para mim, bem geladinhas, não olho ao número. O que eu quero é mesmo o sabor, quero é lubrificar a goela e poder estar horas a contar estórias, verdadeiras ou não. Mas mesmo as que o não sejam, não serão de mentira, simplesmente ainda não aconteceram.
Hoje o que me apetecia era deixar-te por aí sentado a saborear com os olhos o zulmarinho que aqui termina, mas a minha amizade para contigo não permite que te deixe em branco.Não era capaz de te dizer esta frase, mermão: eu vou limpar as gavetas e tirar tudo que lhe diga respeito da minha vida. Tu sabes que lá no início desse zulmarinho que tu olhas esbugalhado está mesmo a minha vida.
Mermão, não te assustes. Eu não regredi.
Apenas gostava de pegar em todas as nossas conversas produzidas na fase aguda da minha dor de cotovelo e revoltar a conversar, para dar um fim a este meu momento: se eu tenho que morrer um dia, eu quero morrer de amor.
E tu sabes, mermão qual é o meu verdadeiro amor!
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado