A Minha Sanzala

no fim desta página

20 de agosto de 2005

Sonhando no Zulmarinho


"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1572
Visualizações:
39059
Sonhando no Zulmarinho Hoje, 12:53
Forum: Conversas de Café
Mermão, hoje vais manter uma sempre bem geladinha à minha frente, para eu olear a goela enquanto falo da semana que passou, esta ou outra qualquer, e não quero ficar com a voz rouca que depois não vais ouvir.
Bom, a semana foi normal... descobri que eu sou 50%, (hahaha te digo isto sem maiores explicações). No mais foi tudo comum, normalmente normal. Estive para ir ao teatro no auditório e não fui, porque fui chamado para uma jantarada mas atrasei-me muito e acabei não indo, o que é coisa que está cada vez a ser mais normal do que é hábito. Ah, novidade: tive minha primeira consulta com o psiquiatra e adivinha o que ele me disse, camba? Que eu sou normal! Hahahahahahahaha! Nunca ouvi asneira maior... ele acha o quê? Que por eu não usar drogas e nem ter ido longe demais nos meus planos suicidas, me faz ser uma pessoa normal? Ele precisa de um psiquiatra...!
Mudando de assunto... hoje meu sábado vai ser bom. Vou entrar dentro do zulmarinho, nadar nele até à linha recta que é curva e lá chegado dizer adeus aos amigos que estão lá no início dele e gritar com todos os meus pulmões que lhes tenho saudades, depois irei a uma feira do livro e comprarei o Guião Original do Filme do Exorcista... muito bom....e raro!
Não, mermão, não mudei de leituras, simplesmente quero estar a par de técnicas necessárias para certos fantasmas que circulam por aí.
Depois, camba, viajar na música, fechar os olhos, e por uns momentos me imaginar cantando e dançando com os olhos fechados, e noutros momentos eu puxarei uma garina que fazer um twist com ela...de repente a parada desliga (o sonho desliga automaticamente depois de um tempo), depois saio daquele sonho e fico com os olhos fechados pensado que realmente fiz essas coisas e que ia ter um magotes de gente me olhando e rindo na minha cara... Abro os olhos! E graças a Deus foi só imaginação... Ufa!!
Falta-me ver hoje o zulmarinho
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado