A Minha Sanzala

no fim desta página

1 de agosto de 2005

de post em post


"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1505
Visualizações:
37515
De post em post Hoje, 21:42
Forum: Conversas de Café
Pois que é mesmo assim, mermão. Bebe-se e depois se anda de post em post parece que tudo virou a dobrar.
Mas sabes, mermão, que se eu pudesse ver o que tu vês, sentir o que tu sentes...mermão eu era assim como que a elegância da vida. Não, mermão, não falo do peso, falo mesmo de levar a vida com elegância, num pé ante pé, mas firme e certo. Um sorriso nos beiços, uma gargalhada no olhar. Eu, mermão, tenho que olear a garganta para poder conversar contigo, para poder contar-te as minhas estórias. Sempre com o tal do medo de que parece mal, não calha bem e coisa e tal. Mas parece mas não é. Sabes que hoje me apetecia fazer tatuagens no corpo todo, assim do estilo 1969 AMOR de Mãe e coisas do género. Mas não faço porque me coloquei de castigo. Sou mau e mereço ser castigado.
Olha, mermão, acabo por ler Luandino, ouvir P. Flores, saborear mucua, cheirar o cacimbo. Mesmo quando ele não está aqui. Sabes porquê, mermão, porque abomino normalidades e banalidades, gosto de ser ímpar.
Manda mas é uma birra bem geladinha para eu olhar de frente esse zulmarinho que está aqui está a me engolir parece é cobra.
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

1 comentário:

  1. Li algures que:
    "Cores e detalhes são ruídos, a elegância é silenciosa".
    Eheheheh

    ResponderEliminar

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado