A Minha Sanzala

no fim desta página

22 de agosto de 2005

Uma prenda no Zulmarinho


fotos by Di

"Fio": Um café na Esplanada

carranca
Respostas:
1576
Visualizações:
39145
Um presente no Zulmarinho Hoje, 19:56
Forum: Conversas de Café
Me sento na Esplanada com os olhos fixamente fixados no zulmarinho que parece uma cama de rede embalando-se na brisa que finge que corre e vou vertendo umas e outras geladinhas. Penso vagarosamente porque vagarmente quero viver e falar-te de tantas coisas que de repente me parece que deu uma branca na tola que nem sei se quer o que penso. Mas com esforço consigo pensar, não atingindo a linha recta que é curva se não só com o olhar.
Mermão, amanhã eu vou dar-me um presente, como faço sempre que me apetece. Não, amanhã não é o meu aniversário, mas isso não vem directamente ao caso, o que importa é que me gosto de presentear. E te digo mais, mermão, acabo de fazer um cartão para acompanhar o dito cujo mimo. Eis o teor da dedicatória:
"De mim para mim, com muito carinho e amor, por tudo o que eu significo para mim mesmo e pelos esforços empreendidos no sentido de fazer-me a cada dia mais feliz. Eu me amo. Aproveite o presente, pois eu mereço!"
Acredita, avilo, eu adoro as minhas prendas. Com a grande vantagem que eu nunca erro na escolha, não preciso devolver, trocar o número, nem o modelo nem a cor, além de ser sempre algo que eu quero muito. Super prático. Coloco o pacote ricamente ornamentado, faço uma cara de surpresa ao abrir o embrulho e, não raro, fico emocionado em saber que alguém me ama tanto assim.
Vou-me dar presentes até o último dia da minha vida.
Minha mãe chama isso de egoísmo.
Eu chamo de "merecida parcela nos lucros da empresa que sou eu".
Vai mais uma para degustar
Sanzalando em Angola
Carlos Carranca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado