A Minha Sanzala

no fim desta página

9 de julho de 2008

desconcerto

Caminho por esta areia escaldante, saltito de pensamento em pensamento assim num sobrevoar das ondas, como uma rajada de vento e me fico pelo barco pirata porque não encontro o original.
Já pisei uma toalha. Pedi desculpa duma forma maquinal. Tanta gente, pouco espaço e eu tenho que caminhar desenhando letras, que nem eu sei quais são, por entre turcos de cor, espalhadas na areia num caos verdadeiro e ainda tenho de seguir o pensamento para não perder o fio à meada. É claro que há um encontrão, uma pisadela, uma palavra perdida no contexto. Mas eu caminho por entre palavras e pensamentos, erraticamente ao sabor das ondas, puxado pelo vento.
Desculpe. Onde é que eu ia? E eu sei? Como dizia o poeta, por aí não vou!
Mas também não me perguntem quem sou nem digam que me conhecem. Virem a cara, baixem os olhos, assobiem para o ar.
Deixem-me caminhar que os sonhos ainda são uma criança.
Sanzalando

1 comentário:

  1. Tudo é tão desconcertante nessa vida. Mas, como é bom passar aqui e ler-te...e ouvir sempre uma música tão bonita, ah! como é bom.

    Até mais.

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado