A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de julho de 2008

imaginação

A imaginação é a magia que me faz vibrar. Uns dias lhe acordo carregado, outros num vazio que até um susto foje de mim.

Caminho por ondas, vagas ou mar chão, sempre sobre a insegurança da imaginação, sempre sobre a instabilidade do sonho, sempre sobre o desejo, umas vezes ardente outras apenas límpida água.

Caminho sobre o zulmarinho que representa este mar imenso que me separa e liga a essa coisa que me dizem ser a realidade e que mais não é que uma ideia imaginada assim mais palpável e que um dia eu vou descobrir que foi um sonho que acabou quando eu desacordar.
Caminho na roda, umas vezes viva outras bamba, dum veículo de tracção mental.


Enfim, caminho pelo caminho com o prazer de caminhar.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado