A Minha Sanzala

no fim desta página

17 de julho de 2008

tropeçar nas ideias

Aqui vou eu neste meu caminhar de passos feitos em luar. É, já não sei que horas são, se faz sol ou é noite cerrada, mas por aqui ando neste meu vaguear de palavras feitas de zulmarinho e perfumadas de maresia. Tropeço na ideia parva de que não sei se tenho amigos com quem compartilhar as absurdas ideias e os desgostos do meu gosto. Assim num sincero de sinceramente me sinto um isolado, assim como se fosse o único a ter uma linha de pensamento diferente do carreiro das formigas. Mas logo tropeço em mim e dou conta que há quem vaguei por caminhos assim num paralelo patamar
Afinal de contas como é bom ter amigos aqui e acolá.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado