A Minha Sanzala

no fim desta página

27 de abril de 2018

primavera todos os dias

Brilha o sol nas janelas viradas para sul. Brilha o zulmarinho, Brilham os meus olhos. Sou eu a saborear a Primavera como que a rejuvenescer em mim.
Eu sei que tudo acontece por uma razão mesmo que a razão não me seja conhecida. As pessoas mudam para que eu possa viver sem elas, eu mudo para que o erro não seja repetível, eu saboreio quando as coisas dão certo e me brilham os olhos quando olho amor. Não acredito na mentira, não recomendo o erro e detesto a desconfiança. E às vezes tudo se desmorona e tudo se recomeça. 
O meu dia recomeça todas as manhãs e todos os dias tentam ser Primavera mesmo que o coração tenha quatro cavidades, as estações sejam quatro e eu já tenha passado dos 2/4 de século faz tempo. Todos os dias é dia de colocar no lugar o que foi tombado, o que foi desarrumado.
Todos os dia é Primavera


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado