A Minha Sanzala

no fim desta página

28 de dezembro de 2022

Rescaldo do Zulmarinho

Fazendo o rescaldo do lançamento do Zulmarinho, delírios sobre as ondas, ainda estou em fase de assimilação.
Elogiaram o Homem que sou, com defeitos e virtudes. Surpreenderam-me nas palavras e na presença. As solicitações decorrem num ritmo que direi surpreendente. 
Transparentizo-me sem me identificar. Mostro-me sem ser descarado ou exagerado. Invento sem ser fantástico ou transcendente, exagerado ou irreal. Deixo-me correr nas nas palavras, poéticas sem ser lamechas ou doente de amores.

Ainda não me consigo desligar da emoção de ver mais 'um filho' sair de mim para o mundo, com todos os receios do que podem dizer ou achar. 
Outro virá. Melhor? Pior? Não sei porque ainda não decidi o que gostava que ele fosse. Se calhar vai ser como os outros: independente da minha vontade. Nome? Desconheço. Para o ano logo verei. Por enquanto ficarei no cimo da falésia a olhar o zulmarinho que aqui termina e lá começa.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado