recomeça o futuro sem esquecer o passado

23 de setembro de 2024

descrito ou não escrito apenamente pensado

A vida de outro alguém me é indiferente se não se cruzar na minha. Não sei mais nada do que os meus olhos me possam dizer. A intensão de saber mais nem me passa pela cabeça. Quantos são os que mostram uma paisagem e escondem uma realidade fria e cinzenta? Não falo dos sem abrigo nem de quem passa por fases menos boas da vida. Falo mesmo daqueles que uma vez eu conheci e que agora desconheço completamente. 
Uns desapareceram na vida como assim por artes de magia, outros por razões conhecidas e alguns por pesadelos e insónias. 
Da mesma forma que não discuto assuntos que tenham a haver com a fé, paixão ou coisa similar, não cientifica nem palpável, tem gente que é mesmo melhor a gente não ter conhecido.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário