recomeça o futuro sem esquecer o passado

18 de setembro de 2024

despido de pensamentos

Por instantes perdi-me na rua da imaginação e desencontro-me nu de ideias e pensamentos. Vou assim num pensar mais do mesmo ou vou variar num modo de ser pequenino no meio da velha idade que trago? Sentei-me num lancil a olhar cada carro que passava. Adivinhava o ano em que foi fabricado. Não sei quantos acertei ou errei. Não era importante. Queria era pensar e tentar desempenar a fábrica dos pensamentos e desimpedir a rua da imaginação. 
Continuei despido. Nem uma palavra literária saiu. Bronca mental, pensei. Ups. Pensei um pensamento que foi Bronca Mental. Não está mal de todos. Estou despido porem não parado de pensar. Só simples pensamentos. Foi o que fiz. Pensei soletrando. Pensamento em pensamento assim sem ladrilho ou caixilho, desimpedido de belezas e outros floreados. Calcetei os meus pensamentos simples na forma de arrumado para mais tarde utilizar.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário