A Minha Sanzala

no fim desta página

17 de setembro de 2008

Esboço. Esquiço. Isso

Vou fazer um esboço. Ou será um esquiço? Isso! Uma das duas e não discuto mais comigo que isso também me cansa e cansado já ando eu com a vida.
Eu sei que ultimamente não lhe tenho ligado a mínima e eu já devia ter dado a notícia que suponho que eu passei à estória. Fui-me embora e lá vive ela no outro hemisfério, outra galáxia, outra coisa bem mais longe que nem me lembro já onde é que fica mesmo. Já sei, no raio que me parta. Eu sei que de vez em quando lá recebo um recadito, uma foto da modernaça mudança que vai sofrendo a favor no tempo, actualidades actuais de coisas que mais. Mas na verdade é que até agora ainda não falou de nós, não me ligou assim num directamente a ela. Pelo que dá para eu ver que os nossos corações estão a bater assim num ritmo que não é o mesmo.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado