A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de setembro de 2008

velhices

Já não consigo recordar-me de todas as coisas boas que me aconteceram nem do tempo que lhes rodeava. Me dizem que é a velhice que chega e eu não sei quando ela chegou. Não se fez notar assim num reparar inconfundível. Acho mesmo ela só ficou com a parte boa da minha mente que a coisa má eu me lembro ainda parece foi hoje que aconteceu. Vou fazer mais como então? Lhe aceito como evolução natural da vida. Mas lhe protesto com as fracas forças que ainda me restam. Me reconheço nas alterações da força do ânimo, nas faltas de apetites, no aterrar de desejos mais pequenos.
Acho que vou ter que ter uma reunião com a parte positiva da minha mente e desviar-me dumas realidades irrelevantes.

Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado