A Minha Sanzala

no fim desta página

19 de janeiro de 2009

outros os tempos


Durante uns tempos, modo indefinido, não vou falar da minha saudade, da minha nostalgia, das lágrimas secadas pelo vento do tempo. Durante uns tempos vou-me descansar da saudade, dos medos, das alegrias, sorrisos e perfumes que deixaste em mim. Não estou doente, não estou zangado e nem sei se há motivo para que assim seja. Apetece-me apenas deixar descansar este amor, refogá-lo em aromas de ternura calada.
Não é preciso manifestações, petições e outras questões, que este blog não vai encerrar, vai andar mais devagar por outros caminhos e outros silêncios gritados na primeira pessoa.

Sanzalando

2 comentários:

  1. Afinal até és sensato!
    O ciclismo deixa-nos o cérebro cansado e até fazemos as pazes connosco quando menos esperamos.
    SJB

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado