A Minha Sanzala

no fim desta página

13 de abril de 2010

escape de ideia

Tentei dar voltas ao tempo e o tempo deu-me voltas a mim.
Tentei apagar a memória e a memória se avivou.
Tentei saber o que não sabia e assim continuei.
Por mais voltas que eu tente apagar-te mais continuo a querer-te.
Se não te falo, logo alguém me aparece a falar de ti como que a fazer-me ciúme.
Se não te penso, logo aparece uma fotografia a dizer-me que estás ali, à mão de semear, formosa como sempre e eu desperto-me em raiva de não ter forças ainda para te poder abraçar.
Um dia... sei lá quando, agarro em todas as palavras que te dirigi, em todos os ventos que te soprei, em todos os tempos que te desejei e junto tudo num caderno de trazer na mão, para te entregar e ficares a saber de mão própria que te quero.
Depois, o tempo dirá que tempo fará amanhã.

Sanzalando

2 comentários:

  1. Amar assim é um amor que viverá para além da vida. Nunca deixes que essa chama se apague.
    Bjs.
    Vera Lucia

    ResponderEliminar
  2. Delicioso o que diz como se cantasse...há amores para sempre, sentires para além de sempre, e que nem cabem nas eternidades que possamos ter a ousadia de imaginar.
    Privilegiados os que se libertam num amor eterno...
    este é o meu olá. Tudo de bom.

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado