A Minha Sanzala

no fim desta página

2 de abril de 2010

por aqui...

...nada de novo. apenas um vazio de letras, ideias de conceitos. pelo sim pelo não, nem maiúsculas aqui entram. digamos que entrei de férias sem papel assinado nem consentimento consentido. me ausentei apenas daqui, pelo menos de cabeça que o corpo esse já tá como tá e não vale a pena insistir com ele. verga-se no esforço, dobra-se a dobradiça que não é quebradiça mas que doi que até a gente diz xiça.
como vês, por aqui está tudo mais na mesma, que quer dizer está é pior que não vale a pena nem gastar letras, palavras mudas e pontuação virgulina.

Sanzalando

3 comentários:

  1. uma conformação, pouco conformada. estarei eu enganada? ou terei sido enganada pelo que li? parabéns. a partir de ontem, o dia das mentiras, passou a ser verdade assinar este ponto num livro que gostava de ler, seu.até amanhã então.

    ResponderEliminar
  2. A tua crónica, como sempre, deixa transparecer a tua vivência plena de ternura e tranquilidade. Que todos estes sentimentos se tornem ainda mais profundos, nesta época especial, queé a da Páscoa.
    Que a vivas em pleno.
    Bjs.
    Vera Lucia

    ResponderEliminar
  3. Tinha de aqui vir agradecer-lhe. Muito obrigada, mesmo. Foi uma honra tê-lo no tukayana e é uma honra vê-lo associado aos blogs que falam de angola, fico até um pouco envergonhada, porque sei que não estou à altura. Desejo-lhe rapidíssimas melhoras e espero ler muito brevemente a sua poesia tão bonita e tão certeira aos nossos corações.

    ResponderEliminar

recomeça o futuro sem esquecer o passado