A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de fevereiro de 2018

não me tirem o sonho

Que o desejo de sonhar não se me acabe nem se perca na cortina do nevoeiro. Podem-me acabar as palavras, a gramática ou as frases faladas ao ritmo da infância mas não me tirem a capacidade de sonhar. 
Tem dias que os dias são os mais felizes da minha vida assim na forma de demonstrar que existo no máximo de mim, na forma de ser amor para mim ou para outros.
Um sorriso, um olhar ou um simples acenar pode ser a força desse amor, pode ser a locomotiva dum sonho que me leva ao caminho longo da fantasia.
Não me tirem a capacidade de sonhar mesmo quando estou acordado protestando com o frio do vento norte que me arrasta da linha que me cruza o olhar.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado