A Minha Sanzala

no fim desta página

26 de fevereiro de 2018

sem sol de inverno

Frio parece regressou lá dos lados do norte mas não trouxe vento pelo que não tenho que segurar os cabelos à cabeça e destapar os olhos.
Tremo. Natural nesta altura nesta latitude e longitude. A chuva, se assim se pode chamar a este spray que parece vir dos lados nortes do aqui, refresca ainda mais do que os termómetros marcam.
Mesmo assim, apesar destas vicissitudes que nasceram para me atrapalhar a vida, aqui continuo eu a meditar sobre tudo e sobre o quase nada que é o instante de viver.
Eu que compreendo tudo menos a mim, que aconselha vidas menos a minha, que conta felicidade de cara triste, que segura as lágrimas gargalhando, que é impossível fazer o possível, aqui estou a editar umas palavras seguidas dando forma a uma forma de vida.
Enfim, tropeço nas letras, nas estórias que fui vivendo, nas memórias que sonhei e sigo em frente com o ar de quem ainda tem muito para caminhar e está folgado para o fazer com gosto.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado