A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de agosto de 2018

imaginação de verão

Ai uê! Como pode de haver festa se tem calor que até derreter o pensamento só de imaginar ele. Desliga. Eu é que liguei porque lá estou eu com os meus excessos e acessos de ideias. Vou apanhar um vai e vem que é autocarro que não sei onde anda nem para onde vai. Deve ter só ar concecionado à temperatura desambiental. É verão depois da primavera e lá é inverno austral. Pensando melhor eu não vou colorir as minhas ruas, não vou fazer festas nem atirar foguetes, nem ver os cabeçudos nem a banda do Cassequel, eu vou ficar só bonito do meu jeito jeitoso de ser formoso, bom, porque não me chega o suficiente. Me deixa eu contar se eu fosse andar de Citroen boca de sapo até que ia. Ao fim do mundo que deve ser lá pertinho donde ele começa, porque toda a recta é curva que nem o universo é uma bola. 
Destilou com o calor. Vou mesmo só comprar vinho no João Padeiro e fazer festa entre mim e eu num distante tempo chamado imaginação


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado