A Minha Sanzala

no fim desta página

1 de agosto de 2018

mudança de estação

Faz sol e a brisa parece ficou lá para leste. Acho estivesse ao sol eu ia ferver até nos cabelos brancos das memórias de passado. Parece mudou de estação do ano a meio dum qualquer apeadeiro que trouxe ventos a areias que pareciam as do meu deserto ao fim duma tarde ventosa.
Fosse eu uma pessoa superficial e precisaria dum grande evento para sair de casa. Assim baste-me não ter vento e já fui. É que fui atrás de percepções, de nuvens, de borboletas ou apenas dum sorriso ou abraço amigo.
Afinal de contas, com sol ou com e sem vento para ser feliz eu não preciso do acaso, preciso da minha cumplicidade e quem sabe dum pôr do sol para mais tarde recordar.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado