A Minha Sanzala

no fim desta página

12 de outubro de 2018

vagueando neurónios

Pardacento tempo que chegas quando eu te queria de sol alto e brilhante.Aqui, onde o zulmarinho me embala em pensamentos melancólicos, em ares bucólicos e divagações vazias de palavras porem carregadas de sentir, digo que a verdadeira medida do amor é o amor desmedido.
Sim, eu sei, que a tristeza do tempo outonal me leva a esta atonia mental, a este sabor a mentol ou somente ao estar aqui a ver a linha recta que é curva se aproximar na minha cada vez pior visão.
Aqui sentado tenho coisas que não perco mas que simplesmente de livro delas numa meditar sobre as ondas revoltas que rebolam na areia.
Bem, acho que a melhor maneira de eu viver o meu futuro é lhe criar, de raiz sólida e ramos ao vento que as folhas caiem arritmadamente.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

Podcasts

recomeça o futuro sem esquecer o passado