recomeça o futuro sem esquecer o passado

6 de agosto de 2024

de tempos a tempos me olho

Tem tempos que o passado era o meu presente, aquela vontade de o tempo voltar para trás e refazer tudo tão diferente que eu quase não conseguia viver esse meu presente. Era um sonho ou um desejo, era uma mágoa ou apenas uma vontade enorme de de recuperar oportunidades perdidas, um concertar do que já não tinha concerto.
Parei. Olhei-me e repensei-me. Eu sou fruto do passado. O meu presente é resultado do meu passado e porque eu quero voltar atrás? Não vou mais perder segundos a olhar para trás e querer modificar o arrependido passado que quer ser presente.
Não. Eu sou o eu que sou, feliz por me ter tal qual. Se eu não tivesse passado era, possivelmente, uma alma empenada num presente ausente, numa verdade de mentira.
Eu sou assim, numa versão madura, confiante e sem medo de olhar o passado tal qual ele foi.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário