A Minha Sanzala

no fim desta página

29 de março de 2011

hoje tintei-me

Me sentei na areia solta desta praia de vento e em sacrifício meditei. 
Hoje escolhi o dia para me autoflagelar mentalmente. Não cozinhei para ti, não te disse os bons dias, não decorei nenhum recado para ti e não atendi os teus telefonemas. Fiz-me de contas que não contavas e nem me lembrei de te comprar flores nem de inventar jogos para jogarmos na solidão dum fim de tarde.
Hoje não me existes, não sei a cor do teu sorriso, a cor do teu crepúsculo nem a cor da tua cara quando deres conta de tudo isto. Tintei-me em ti hoje e vou comer chocolate, lambuzar os dedos e saltar os muros das minhas prisões.
Hoje me sentei apenas comigo para me prometer ser ainda melhor, para mim.

Sanzalando

1 comentário:

recomeça o futuro sem esquecer o passado