Navega à vontade que a Sanzala é segura, mesmo que te pareça lenta!
A Minha Sanzala: quantas vezes????
recomeça o futuro sem esquecer o passado

19 de maio de 2010

quantas vezes????

quantas vezes eu disse que ia continuar atrás daquele sonho? do especial!
e quantas vezes me encharquei nas lágrimas que me aprisionam a um presente que eu não quero ter? o real!
e as vezes que tentei sair da comodidade para me afundar na mediocridade de ser humano, racional e de memória selectiva? comodismo!
e quantas vezes eu precisei dum abraço amigo, protector do frio que sente quem caminha pelo lado errado da escolha e recebi um perto de mão? segurando-me apenas!
quantas vezes compus a canção que te tentei cantar e sem voz mais não disse que ais de dor? medos!
quantas vezes... naveguei-me em sonhos para os teus braços que se encontram fechados? realidade!

Sanzalando

1 comentários:


WebJCP | Abril 2007