A Minha Sanzala

no fim desta página

4 de julho de 2014

achamento

Acho fazia tempo eu não me devolvia a mim. Ajudaste-me a entregar-me inteiro, ensinando-me que o comportamento de outros não me podiam afectar, mostrando-me que posso não entender o que me dizem mas devo perceber o olhar com que me olham.
Acho fazia tempo que eu não tinha tempo para mim e tu mostraste-me onde era o caminho para esse tempo, fizeste-me sorrir, fizeste-me reconseguir fazer sorrir quem me rodeava.
Acho que me fizeste pensar no que um qualquer outro fala mesmo quando não diz nada assim como me fizeste dividir a minha alegria, pequena que seja, por quem a não tem.
Acho que me ensinaste que eu posso não saber escolher como me sinto mas me ensinaste a resolver isso.
Acho que tudo assim falado, no meu silêncio, eu sou feliz.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado