A Minha Sanzala

no fim desta página

10 de julho de 2014

tropeçando no intelectual

Tropeçando em palavras que vão dar a qualquer lado ou a lado nenhum, dou comigo a pensar se alguma vez eu estive apaixonado. Perentóriamente, usando palavra difícil para parecer até sou intelectual da coisa, respondo com um não sei afirmativo e duvidoso. Logo de imediato, o intelectual argumenta que se não sabes é porque nunca estiveste. Nesse instante, deixando a intelectualidade de lado e racionalmente dou comigo a escrever papelinhos tipo malmequer como que a ganhar tempo tempo para uma resposta à altura: Já estive sim! 
Na verdade é verdade que sim pois a paixão dói e eu já tive muitas dores.
Tropeçando em palavras sorri e me disse que bom é sentir agora esta dor.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado