A Minha Sanzala

no fim desta página

22 de julho de 2014

amigos

Cá vou eu no meu passo lento como se fosse uma vogal de cada palavra que penso.
Tropeço em ideias e pensamentos e dou comigo a falar-me que os amigos são como a lua: têm fases. Eram os amigos da rua quando brincávamos na rua, eram os da escola quando andávamos na escola, na faculdade, no emprego e na noite de verão. São amigos de cada etapa da vida onde são importantes.
Amigos, verdadeiros, são os que ficam depois da ressaca e agarram a serenidade da gente como se fosse a gente própria..
Amigos não estão na nossa frente no diariamente mas estão na nossa personalidade.
Os amigos sabem onde a gente está, mesmo quando a gente parece que não está.


Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado