A Minha Sanzala

no fim desta página

8 de julho de 2014

caminho de palavras

Sobre palavras vou traçando um caminho, às vezes recto outras vezes cheio de curvas, labirintos de pensamento encadeado em teias de sonhos. Caminho seguindo num em frente, feliz constantemente ,mesmo que as lágrimas escorram na cara; sorrindo sempre, mesmo que em frente seja uma fatalidade impossível; conhecedor sempre, mesmo que a escuridão esteja sobre os meus olhos.
Com as palavras eu sempre disse que lia de mais, que sofria de mais, sabia de mais ou vivia de mais.
Afinal de contas eu nunca soube ficar pela metade, nem no amor. Amo sempre mais. A julgar pela saudade eu sempre soletrei de mais mesmo quando ela era de menos. 
Sempre houve um desperdício de mim até me ter reencontrado nos teus braços e abraços, digo eu nas palavras que não gastei a desenhar o caminho por onde já me perdi.



Sanzalando

Sem comentários:

Enviar um comentário

recomeça o futuro sem esquecer o passado